FAQ
A gente sabe que na hora de comprar surgem algumas dúvidas, então, listamos algumas perguntas para ajudá-los da melhor forma! Caso você tenha alguma outra questão, estamos à disposição no email [email protected]. Sinta-se livre para nos mandar perguntas e sugestões em nosso e-mail ou via nossas redes sociais.
Minha peça chegou danificada, e agora?
Ao receber o produto, abra a embalagem na presença do entregador para verificar se a peça está intacta. Caso perceba alguma avaria, fotografe e recuse o recebimento, escrevendo na nota fiscal que está devolvendo por motivo de avaria. Nós iremos providenciar a troca da(s) peça(s). E, se possível, entre em contato conosco imediatamente via e-mail para que possamos estar a par do ocorrido.
Quais são as formas de pagamento?
Em nosso site você pode encontrar diversas formas de pagamento: débito, crédito à vista, crédito parcelado, boleto e até via PIX! Basta escolher a forma que melhor se adequa a você, clique em confirmar compra e prontinho! Inclusive, se você tiver algum cupom de desconto, não se esqueça de escolher essa opção antes de processar o pagamento. Aproveite!
Desistência
A devolução poderá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. A peça deverá ser devolvida em embalagem original e sem qualquer sinal de uso. O frete da devolução será por conta do comprador. Você receberá o estorno da compra assim que a peça chegar em nossa sede em Brasília. Basta você nos enviar um e-mail: [email protected]
Lembrando que peças em promoção não poderão ser trocadas.
Meu produto não está igual a foto
Salientamos que muitos de nossos produtos são artesanais e podem apresentar variações de cor, dimensões e texturas em relação à foto do site e que, portanto, não são defeitos, mas sim características individuais de um produto feito à mão. Isso se aplica principalmente aos nossos sabonetes, já que o marmoreio é único e cada barra contém um desenho exclusivo!
Qual o prazo para meu pedido ser despachado?
Após a confirmação de pagamento, nós solicitamos até 03 dias úteis para prepararmos e embalarmos seu pedido com todo o cuidado. Em seguida, seu pedido será despachado via Correios ou transportadora e você receberá, em seu email, o código de rastreio.
Quanto tempo leva para meu produto chegar?
O prazo da transportadora ou Correios varia para cada localidade. Quando seu pedido é coletado pela transportadora ou Correios, você receberá, em seu email, o código de rastreamento para acompanhar o andamento. Lembrando que, após a confirmação de pagamento, nós solicitamos 03 dias úteis para preparar e embalar seu pedido.
Como funciona o frete grátis?
Nas compras acima de R$150, você tem a opção de frete grátis para todo o Distrito Federal e acima de R$200 para todo o Brasil. A forma de envio será selecionada por nós, podendo ser via PAC dos Correios ou Transportadora, dependendo da localidade. O prazo de entrega também pode variar, sendo, em média, de 7 dias úteis. Lembrando que após a confirmação de pagamento, nós solicitamos 03 dias úteis para preparar e embalar seu pedido.
No caso de erro no preenchimento dos dados de entrega e houver retorno da caixa pela transportadora, o valor do frete poderá ser cobrado.
Quanto tempo leva para meu pagamento ser confirmado?
Pagamentos via cartão de crédito costumam ser aprovados na hora pela operadora do cartão. Boletos podem levar até 3 dias úteis após o pagamento para serem confirmados. Caso deseje agilizar esse processo, envie o comprovante de pagamento para o e-mail [email protected] com o assunto “CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO” ou para o nosso Whatsapp (61) 992705671